Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas, conforme condições abaixo:
Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem;
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 30 (trinta) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Caso o valor da data escolhida for diferente (alta temporada ou pacotes), deverá ser pago a diferença;
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva. O hóspede poderá ser substituído por outra pessoa, nas mesmas condições e na mesma data.
Desistência após a entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada do Hotel assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO.
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “NO-SHOW” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos.